O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, anunciou nesta segunda-feira (18) que um dos filhos que esperava com sua esposa, Georgina Rodríguez, morreu. Era um casal de gêmeos e o menino faleceu durante o parto.
Craque do Manchester United, Cristiano Ronaldo não esteve em capo hoje (19), na partida entre os Red Devils e o Liverpool, pela Premier League. O português ficará de fora após anunciar a morte de um dos filhos gêmeos que esperava com Georgina Rodríguez.
Em publicação no Instagram, Cristiano disse que sua família está devastada pela morte do bebê e pediu privacidade neste momento. O jogador português é pai de mais quatro crianças, sendo uma delas com Georgina.
“A família é mais importante que tudo, e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família”, comunicou o United, em nota. “Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família”, acrescentou a equipe.
Na última segunda-feira (18), o atleta e a modelo anunciaram a morte do filho. Não se sabe se o menino faleceu antes ou durante o parto. A menina está viva.