A diretora de uma escola em Itararé, no interior de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (24) após ser agredida por um estudante de 17 anos.
A agressão ocorreu na noite de segunda-feira (23), na Escola Estadual "Herculano Pimentel", e foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver que a mulher estava conversando com o aluno e outras duas pessoas dentro da escola, quando, em um determinado momento, a diretora se virou de costas e o estudante aplicou um golpe "mata-leão" nela (veja acima).
Com o golpe, a diretora caiu no chão e a porta da escola caiu em cima dela. Na sequência, um homem também tentou conter o estudante, mas ele voltou a agredir a vítima no chão da unidade.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada até a Santa Casa da cidade. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Conforme o boletim de ocorrência, a diretora contou que chegou a desmaiar durante as agressões, porque o estudante apertou o pescoço dela. Apesar dos ferimentos, ela não precisou ser internada.
A diretora foi até a delegacia de Itararé na terça-feira para registrar um boletim de ocorrência. A vítima contou à polícia que a discussão com o aluno começou depois que ela pediu para que ele voltasse à sala de aula, pois o intervalo já havia terminado.