Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (51)9.8518-2088

Encontre o que deseja

    Brasil

Gusttavo Lima abandona frigorífico bolsonarista em meio à 'CPI do sertanejo'

Sócio, cantor fazia propaganda para a empresa, que criou a 'Picanha Mito', vendida por R$ 1.800 o quilo

Publicada em 14/07/2022 as 12:35h por Folha de S. Paulo - 47 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Show do cantor Gusttavo Lima no Villa Mix 2018 em São Paulo  (Foto: Mariana Pekin/UOL/Folhapress)

O cantor Gusttavo Lima abandonou o Frigorífico Goiás, conhecido por ter criado a "Picanha Mito", com o quilo vendido a R$ 1.800, em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.

Além de garoto-propaganda, o cantor era um dos sócios do frigorífico, mas não tem mais nenhuma relação com a empresa desde 24 de maio, de acordo com um comunicado à imprensa enviado por sua assessoria ao UOL.

O sertanejo se associou ao fundador do frigorífico, Leandro Nóbrega, e desde o ano passado ajudava a vender franquias de açougues ao redor do país.

Três dias antes de o cantor romper com o frigorífico, Nóbrega envelopou um helicóptero com a imagem de Bolsonaro durante uma passagem do presidente por Goiânia.?

O rompimento ocorreu no ápice da "CPI do sertanejo", como ficou conhecida a série de cancelamentos de shows de Lima e de outros cantores do gênero com cachês milionários pagos por prefeituras de cidades de poucos milhares de habitantes.

A assessoria de imprensa do cantor não explicou os motivos do término da parceira, mas disse ao UOL que a decisão não tem relação com questões políticas.?

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (51)9.8518-2088

Visitas: 206869 | Usuários Online: 52

Uma Emissora do Portal Muito Eu de Comunicação - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!