Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (51)9.8518-2088

Encontre o que deseja

    Brasil

Após fama de "mão-de-vaca", Caio Castro pretende processar empresas; entenda

Publicada em 03/08/2022 as 12:15h por - 45 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

 

Segundo as informações do Notícias da TV, Caio Castro, 33 anos, decidiu que irá processar as empresas que fizeram ações publicitárias com o uso indevido de sua imagem, o chamando de mão-de-vaca.

 

Segundo as informações do “Notícias da TV”, Caio Castro, 33 anos, decidiu que irá processar as empresas que fizeram ações publicitárias com o uso indevido de sua imagem, o chamando de “mão-de-vaca”. Nesta última segunda-feira (1º/08), a equipe do ator teria informado que as companhias serão notificadas judicialmente.

 

Caio Castro diz que se incomoda em pagar conta no primeiro encontro: “Não é minha filha”

 

Valor de indenização será destinado à famílias carentes

 

De acordo com os representantes do artista, caso Caio receba alguma indenização pelo uso não autorizado de sua imagem, este valor será destinado para doações à famílias carentes: “Todas as marcas e empresas que indevidamente usaram a imagem do ator e piloto Caio Castro serão notificadas pelo departamento jurídico do artista, e as indenizações serão destinadas para doação de cestas básicas às famílias carentes.“, explicou a assessoria, em nota.

 

Entenda melhor o caso

 

Na semana passada, uma entrevista que Caio Castro concedeu ao podcast “Sua Brother” viralizou nas redes sociais. É que em um trecho do bate-papo com os apresentadores Jeska Grecco e Samir Duarte, ele disse que era contra a regra de que os homens deveriam pagar as contas no primeiro encontro: “Tem uma diferença de você pagar a conta e de você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu não tenho que po**a nenhuma, para começar.“, afirmou o galã na ocasião.

 

A fala pra lá de polêmica ganhou repercussão na Internet, e Caio foi chamado de “pão-duro” e “mão-de-vaca”. Neste cenário, empresas aproveitaram a deixa e fizeram ações publicitárias com a imagem do artista, sem a autorização dele. Em uma das publicações, um restaurante de frutos do mar disse que seus produtos estavam “tão baratos que até o Caio Castro vai pagar“. (Veja print na galeria de fotos acima!)

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (51)9.8518-2088

Visitas: 206862 | Usuários Online: 45

Uma Emissora do Portal Muito Eu de Comunicação - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!