Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (51)9.8518-2088

Encontre o que deseja

NO AR

FLASHBACK NA ESTAÇÃO

    Brasil

'Quero abraçar meu filho pela última vez', diz mãe de brasileiro que morreu atropelado durante tiroteio em Londres

O último desejo de Rosângela Messias de Sousa, de 46 anos, é poder dar um abraço em seu filho, Guilherme Messias de Sousa, de 23 anos, que morreu ao ser atropelado no último domingo (30/10) durante uma perseguição seguida de um tiroteio em Brixton, n

Publicada em 02/11/2022 as 13:09h por BBC - 1516 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Guilherme Messias de Sousa, de 23 anos, morreu ao ser atropelado no último domingo (30/10) durante uma perseguição seguida de um tiroteio em Brixton, no sul de Londres (Reino Unido)  (Foto: Reprodução Instagram)

O último desejo de Rosângela Messias de Sousa, de 46 anos, é poder dar um abraço em seu filho, Guilherme Messias de Sousa, de 23 anos, que morreu ao ser atropelado no último domingo (30/10) durante uma perseguição seguida de um tiroteio em Brixton, no sul de Londres (Reino Unido). Guilherme era entregador de delivery.

"Preciso do corpo do meu filho. Preciso abraçá-lo pela última vez", diz ela em entrevista à BBC.

"Estou muito arrasada. Meu coração está sangrando por saber que meu filho morreu trabalhando. Um filho maravilhoso, educado, que foi para Londres para trabalhar", acrescenta.

A família busca agora meios de conseguir o translado do corpo de Guilherme, para velá-lo e enterrá-lo em sua cidade natal, e conta com a mobilização de amigos do jovem.

Natural de Petrolina de Goiás (GO), Guilherme morava em Londres há dois anos. Minutos antes de terminar seu turno, ele foi derrubado de sua moto e morreu após ser atropelado por um carro em fuga. Segundo a polícia, o veículo estava envolvido em uma perseguição com outro, como parte de uma disputa entre gangues.

Após o acidente, um homem teria saltado do carro e fugido do local enquanto era perseguido por um atirador do segundo veículo.

O homem em fuga, um rapper na casa dos 20 anos, foi morto a tiros por outro que o perseguia.

 

A polícia ainda busca o paradeiro do atirador, que continua foragido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (51)9.8518-2088

Visitas: 211434 | Usuários Online: 61

Uma Emissora do Portal Muito Eu de Comunicação - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!