Sapiranga – O município enfrentou uma noite violenta neste domingo (31). Duas ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas entre às 20h30 e 23h30 e ambas as vítimas estão hospitalizadas.
O primeiro crime ocorreu por volta das 20h30, no bairro São Jacó. Conforme informações do delegado Clóvis Nei da Silva, um homem de 35 anos entrou em luta corporal com outro homem de 53 anos. O acusado jogou álcool no corpo da vítima e ateou fogo. Ele foi preso em flagrante e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com queimaduras no pescoço, tórax e abdômen.
Pouco mais tarde, por volta das 23h30, na rua União, no bairro Oeste, uma mulher de 35 anos foi esfaqueada enquanto bandidos roubavam seu carro, um Onix vermelho. Após as agressões, ele fugiram. No entanto, quando chegaram na rua Londrina, no bairro Vila Irma, eles colidiram o veículo e acabaram fugindo a pé.
A vítima caminhou alguns metros e caiu ensanguentada na calçada. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Sapiranga. Ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde