O empréstimo de uma ferramenta, no bairro Campo Vicente, teria motivado a execução dos primos Bruno Maikon de Souza da Silva e Carolini Vitória Carvalho Hagelin, na noite deste sábado (22)
BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA POLÍCIA CIVIL
De acordo com o boletim de ocorrência na POLÍCIA CIVIL, Bruno teria procurado um estabelecimento comercial na tarde de sábado para pedir um macaco emprestado para realizar a troca de um pneu no seu carro. No local, o proprietário informou que não poderia emprestar a ferramenta pois estaria saindo para um compromisso agendado.
Supostamente insatisfeito com a negativa, Bruno teria voltado ao posto de lavagem horas depois e depredado o local. Ao saber dos prejuízos causados, o proprietário foi ao encontro de Bruno, na Praça Gilberto Konrath, acompanhado de outro homem, para tirar satisfação.
Uma discussão iniciou, quando o homem que acompanhava o proprietário da lavagem sacou uma arma e disparou contra Bruno, após ter sido atingido por um objeto arremessado pela vítima
Carolini tentou intervir e também foi atingida. A Delegacia de Nova Hartz seguiu em procedimentos de coleta de dados e elementos para chegar nos envolvidos do crime nesse domingo (23).
Os dois homens fugiram e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Sapiranga, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos suspeitos foi localizado e detido pela Brigada Militar. O segundo suspeito, que teria desferido os disparos, ainda não foi localizado.
O velório das vítimas inicia às 20h deste domingo (23), na Capela do bairro Campo Vicente. O sepultamento ocorre às 9h de segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Nova Hartz.